Senador Marcos do Val é nomeado “Amigo do Comércio”

 

O senador Marcos do Val (PPS) participou, na manhã desta segunda feira (18), de reunião com representantes do Sistema Fecomércio-ES, SESC e SENAC. Na ocasião, o presidente da federação, Sr. José Lino Selpucri, nomeou o parlamentar como Amigo do Comércio.

A reunião contou com a presença de diretores dos Sindicatos e entidades produtivas integrantes do sistema, que dialogaram com Marcos sobre a importância do comércio de bens, serviços e turismo ser representado a nível nacional no Congresso.

Muito elogiado pelos participantes, Do Val deixou claro que suas portas estão abertas às necessidades do sistema, para trabalharem juntos na elaboração de medidas que beneficiem aos comerciantes. “A participação de vocês será muito importante na construção e permanência desse mandato, que priorizará o diálogo com todas as esferas da sociedade”, afirma Marcos.

Os integrantes avaliam que Marcos do Val ocupa um espaço vago deixado por parlamentares anteriores que não atendiam às demanda do setor. Claudio Sipolatti, presidente da Câmara dos Lojistas de Vitória, finalizou: “Estávamos órfãos, não estamos mais órfãos. Suas colocações nos convencem de que temos um Senador para dialogar”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *