Rose afirma a necessidade de ter gestão eficiente

Para secretários de Saúde, Rose afirma a necessidade de ter gestão eficiente, equipar hospitais e descentralizar o investimento

 

Candidata ao Governo do Espírito Santo, a senadora Rose de Freitas (PODE) participou de encontro nesta sexta-feira (21) com os secretários municipais de Saúde. Ela afirmou ser necessário, para melhorar a área, ter gestão eficiente, equipar hospitais e descentralizar o investimento.

 

O encontro aconteceu no centro de Vitória e foi organizado pelo Colegiado de Secretários Municipais de Saúde do Espírito Santo (COSEM/ES).

 

“Meu compromisso com a Saúde é a descentralização, eficiência no atendimento, equipamento onde se fizer necessário. Temos de fazer funcionar os hospitais que já existem, capacitar os pronto-atendimentos. Temos de ter planejamento e não apenas resolver o que é emergencial. Quero trabalhar, servir o meu Estado  minha prioridade é cuidar das pessoas”, afirmou Rose.

 

A candidata ressaltou ainda que sempre lutou para “equipar o Hospital Das Clínicas, o Evangélico de Vila Velha, a Santa Casa de Cachoeiro” e diversos outros centros de Saúde pelo Estado. “Em Cachoeiro, o Padre Evaldo (superintendente da Santa Casa) chegou a se emocionar quando aprovamos um tomógrafo para lá”, lembrou Rose.

 

Crédito da foto: Christian Rissi

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *