Quatro presos e drogas apreendidas em Alfredo Chaves

 Na noite deste sábado (10) policiais militares da Força Tática da 10ª Companhia Independente realizaram a apreensão de entorpecentes no município de Alfredo Chaves. Foram detidos 04 (quatro) indivíduos nas ações policiais, e também apreendidas 02 (duas) adolescentes menores de idade.

Após o recebimento de denúncias de tráfico e uso de entorpecentes em uma casa abandonada, realizando patrulhamento pelo Morro da Macrina, policiais da Força Tática lograram êxito em abordar o indivíduo de que tratava a denúncia e uma adolescente e encontraram 03 (três) buchas de maconha, 01 (um) cigarro de maconha e R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie. Foi realizada também a abordagem de 02 (dois) indivíduos que tentaram se esconder na laje do local.

Durante a ação e diligências os policias detiveram 04 (quatro) indivíduos suspeitos de realizarem tráfico de entorpecentes no município de Alfredo Chaves, bem como apreenderam 02 (duas) adolescentes que possivelmente estão envolvidas no tráfico. Os militares ainda lograram êxito em localizar 60 (sessenta) pedras de crack, 02 (dois) pinos de cocaína, 03 (três) aparelhos telefônicos, um total de 05 (cinco) buchas de maconha e R$ 422,00 (quatrocentos e vinte e dois reais).

Os indivíduos detidos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados aos plantões policiais da região para o registro dos fatos e providências cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *