PROMOÇÃO – Verão + Férias campanha da Lidi e Garotada

 

 

Uma promoção que tem levado turistas a duas lojas no Centro de Piúma, a Lidi e a Garotada

 

É isso mesmo, a estação mais quente do ano pede roupas e acessórios com estilo e ousadia e, para quem estiver pelas bandas do litoral de férias e for abordado a beira da praia, ou à rua com um flayer da Lidi Modas, não perca tempo, com ele nas mãos, você garante 40% de desconto, nas duas lojas, Lidi e Garotada, é a promoção de Verão + Férias.

A ideia central, segundo o empresário, Eduardo Gonçalves da Silva, é chamar atenção do turista que está na cidade e leva-los as lojas, já que estão com tempo. Na Lidi e na Garotada durante todo o mês de janeiro, apresentando o flayer da promoção, na hora do pagamento, o cliente ganha até 40% de desconto nas suas compras, comece 2018 com tudo novo e fazendo economia! “Depois de três verões trabalhando lá no centro com a Garotada e agora com a Lidi percebemos que todo ano acontece o mesmo ritmo, os nossos clientes do cotidiano, que vão a loja todo mês, ou de dois em dois meses, ou ainda que vão duas a três vezes por ano, no mês de janeiro somem. Ou eles estão passeando, viajando com a família de férias, ou eles trabalhando nas feiras, na praia, as vezes trabalhando em dois serviços aproveitando o verão para ganhar um dinheiro a mais, o que fica para nós no mês de janeiro são os turistas. Como nossa venda de janeiro é 90% para turistas, pensamos em trazer a promoção que fazíamos em fevereiro”, ressaltou Eduardo.

No ano passado o empresário fez a partir do dia 15 de janeiro, para o mês todo o primeiro mês do ano, ofertando isso para o turista. “O pensamento da panfletagem seria trazer mais turistas do que já vem no cotidiano da loja, inclusive através do panfleto teve pessoas que chegaram na loja falando que não conhecia e que vem aqui há três, quatro, cinco anos e não sabia. Nosso pensamento é fortalecer a campanha, ano que vem vamos fazer mais forte, para acostumar o turista que todo janeiro, Garotada e Lidi estão na promoção, a disposição deles, sendo que nossos clientes também vão poder comprar, mas como eles estão viajando as vezes eles não têm tempo. O pensamento é, férias, quem está de férias tem tempo para aproveitar a promoção”, explicou Eduardo.

A reportagem foi a loja Lidi e na Garotada e viu o movimento de pessoas conferindo a promoção, aliás, quem não quer 40% de desconto, ainda mais em duas lojas que têm tudo que o cliente precisa e com estilo.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *