Prefeitura entrega quatro espaços de esporte e lazer reformados

Primeiro a ser entregue será a quadra do bairro Amaral, quarta-feira (2), às 19h

A prefeitura de Cachoeiro realizará, no mês de maio, a entrega de quatro espaços públicos de esporte e lazer do município que receberam reformas e melhorias durante os primeiros meses deste ano. O primeiro será a quadra poliesportiva do bairro Amaral, em evento marcado para quarta-feira (2), às 19h. Um amistoso de futsal com equipes locais deverá ser realizado na ocasião.

Os demais espaços, ainda com datas de entrega a definir, são as quadras dos bairros Novo Parque e Boa Vista e o Ginásio Municipal de Esportes Nello Vola Borelli, no Nova Brasília – este, combinado a uma academia popular anexa, que foi transferida da Praça do Rotary para lá.

Os serviços realizados na quadra do Amaral incluem reforma de alambrado, recuperação do piso e pintura com marcações, pintura da arquibancada e dos banheiros e instalação de bebedouro. O trabalho foi realizado pela equipe de manutenção da gerência de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), contando com o apoio das secretarias municipais de Obras (Semo) e Serviços Urbanos (Semsur).

“Para que as atividades de esporte e de lazer sejam realizadas de maneira adequada, é necessário que os espaços ofereçam boas condições. Por isso, estamos realizando essas intervenções, que além do apoio de outras secretarias municipais, contam também com a colaboração de associações de moradores e da iniciativa privada”, destaca a secretária muncipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

Ainda de acordo com a secretária, o trabalho está seguindo um planejamento prévio da prefeitura junto às comunidades. “Antes de as intervenções serem feitas, nossa equipe realiza um amplo trabalho de avaliação das necessidades de cada local”, complementa.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *