Plantio de maconha em Iconha, PM dá o bote

Publicado em às 16:20.
Por Assessoria de Comunicação

Polícia Militar apreende drogas em Iconha e Anchieta

 

Neste final de semana, a Polícia Militar realizou apreensões de entorpecentes no município de Anchieta.

Na sexta-feira (15), em mais uma ação conjunta da PC e PM, durante a operação verão (Inquietação), com a finalidade de repressão ao tráfico de drogas na região da área de segurança integrada (10ª delegacia regional e 10ª Companhia Independente) foram até a zona rural de Iconha, e encontraram uma casa utilizada para o plantio, colheita e secagem da droga vulgarmente conhecida como “maconha”. O responsável pelo imóvel não estava no local, porém diante do forte cheiro característico da droga e do encontro de 04 (quatro) pés de maconha escondidos atrás do imóvel. No interior do imóvel foi encontrada ainda uma bacia grande, com enorme quantidade de folhas de maconha secas prontas para prensa e embalagem.

 

Já no sábado (16), após o recebimento de denúncias de que havia escondida uma arma e drogas na residência de indivíduos detidos na última quinta-feira (14) com grande quantidade de drogas. Os militares seguiram para o local e com a devida autorização localizaram uma pedra de crack maior, além de 09 (nove) pedras da mesma substância embaladas para comercialização e 01 (um) celular que constou no sistema como celular roubado.

 

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.

Enviar comentário

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado.
Campos obrigatórios marcados com *.

*
*
*