Padaria da Família promove II Festival de delícias para festas juninas

Fica atento que neste final de semana a Padaria da Família vai fazer o II Festival de Delícias de Festa Junina, sexta e sábado. Bolos de milho, pamonha assada, pé de moleque, bolo paçoca, canjica doce e muito mais

A proprietária da Padaria, Nara e Leandro Damica prometem tirar os clientes da dieta, são delícias e mais delícias que estarão à disposição dos fregueses para conhecerem o vasto cardápio. “Vamos colocar uma mesa na entrada da padaria e vamos apresentar alguns produtos que já fazemos e vamos lançar novos como: pamonha assada, papa de milho, bolo de fubá, bolo de milho verde, bolo de paçoca, bolo de amendoim, pé de moleque, canjica doce, quitutes de festa junina, essa será a segunda vez que vamos fazer, esperamos que todos venham degustar nossas delícias”, convidou Narinha.

As delícias serão apresentadas a partir das 8h00 e ficará o dia todo, sábado e domingo. A Padaria da Família fica localizada em frente ao Fórum de Piúma e é indiscutivelmente a mais completa da cidade com inúmeras opções para você se deliciar. Passa lá e confira.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *