Ortopedista atende 118 pessoas 0800

Uma nobre ação solidária foi realizada em Piúma e 172 pessoas foram atendidas com ortopedistas e advogados

O empresário Juninho Taylor cansado de ver as pessoas reclamarem em Piúma da falta de atendimento médico na área de ortopedia e de ouvir as lamúrias da população em busca de atendimento com advogados, organizou na casa da mãe dele, a ex-vereadora Zuly Taylor uma ação, durante o dia de ontem e conseguiu atender pelo menos 172 pessoas. Dessas 118 foram consultadas com o cirurgião ortopedista Dr. Bezerra, médico que atua no Hospital Bezerra de Farias e no HPM.

De acordo com Juninho, das 118 pessoas consultadas, pelo menos 67 pacientes saíram com pedidos de exames diversos, 30 com solicitações de RX e 25 foram encaminhadas para fisioterapia.

Das 172 pessoas que foram beneficiadas com a ação sem custo, 54 delas estavam precisando de orientação com advogados para diversas demandas, entre elas, recursos para darem entrada no INSS.

Juninho disse que a saúde é de responsabilidade do município e se este não o faz é preciso alguém fazer. Mesmo tendo conhecimento que especialidades é de responsabilidade do Estado.

“Quero agradecer a todos a confiança, foram atendidas 172 pessoas, sendo 118 pelo ortopedista Dr. Bezerra e 54 com advogados, muitas histórias e um verdadeiro descaso com povo piumense, uma prova que juntos podemos lutar por uma Piúma melhor”, ressaltou o empresário, Junior Taylor.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *