NO XILINDRÓ – do hospital para a prisão

 

Acusado de estupro recupera a memória depois de um ano internado e acaba preso, ao se lembrar do nome do pai, da mãe e irmãos

Foto/ Beto Barbosa

 

Depois de 365 dias internado no Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul, Eliomar Telles da Silva, 43 anos acabou deixando o leito e entrando em um camburão da Polícia Militar – PM. Eliomar havia sido atropelado na BR 101-Sul e perdeu a memória. Mas, nesta segunda-feira, 28, a assistente social da instituição Vanessa Calegário Medeiros foi até a Delegacia da Polícia Civil – PC buscar informações sobre parentes de Eliomar que acabou se lembrando do nome dos irmãos, do pai e da mãe.

Na Delegacia ao fazer buscas no nome do paciente foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor dele desde 2012.

No entanto, ao buscar informações sobre o paciente junto à delegacia local os funcionários do hospital descobriram que contra ele havia mandado de prisão expedido em 2012.

O paciente foi detido na instituição de saúde pela Polícia Civil e conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

O hospital informou que ele já tinha recebido alta, mas como o paciente apresentava perda de memória, era mantido internado porque os funcionários não conseguiam contato com nenhum parente.

O paciente responde por crime de estupro ocorrido no dia 20 de abril de 2010. Ele foi detido, mas teve liberdade provisória para que pudesse realizar exame psiquiátrico na época, porém, ele fugiu, agora deverá pagar pelo crime, ou aguardar o julgamento. Ele está à disposição da justiça.

Ele foi preso dentro do hospital e entregue à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Foto/ Eliomar preso – Beto Barbosa

Legenda/ Eliomar estava com um mandado de prisão em aberto, acabou sendo preso no hospital, onde ele estava internado a cerca de um ano, sem memória

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *