Nasce o PROS em Presidente Kennedy

Algumas novas peças estão se apresentando no cenário político em Presidente Kennedy, o PROS – Partido Republicano da Ordem Social está em Kennedy com um novo grupo para oportunizar ao povo Kennedense uma nova opção, não para ser oposição de esquerda ou de direita, e sim apresentar novas propostas.

O PROS tem a sua frente como presidente o simpático comerciante Eduardo da Farmácia, uma figura conhecida no município com um carisma incrível, uma pessoa humilde e com um caráter inigualável.

De acordo com o presidente da sigla e Kennedy há muito a contribuir na cidade. “Acreditamos ter muito a contribuir para o crescimento do município, com novas ideias e propósitos, dar a Presidente Kennedy o melhor, valorizando mais o seu povo, atribuindo ao regime de meritocracia agregando valores e excluindo parcerias de bastidores que beneficiam a minoria. Nossa página no Facebook já está ativa PROS-PK, aquele que quiser se filiar será sempre bem-vindo, estamos à disposição das pessoas para quaisquer dúvidas, muito obrigado a todos vocês, fiquem com Deus”, ressaltou Eduardo da Farmácia.

 

Foto: Eduardo da Farmácia, Sandro Locutor, deputado estadual e Lindomar

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *