Médico teria mandado paciente pra casa com dedo minguinho fissurado

O que supostamente teria sido o motivo para Kerlinton dos Santos de Oliveira Louredo, 23 anos ter perdido a paciência e ter arremessado um paralelepípedo na vidraça da recepção do hospital e ter quebrado o vidro da ambulância, na madrugada desta sexta-feira, 19, pode não justificar o ato criminoso. O Médico que atendeu a esposa dele teria solicitado que a paciente fosse para casa e voltasse pela manhã para ser transferida a Vitória.

A direção do hospital Nossa Senhora da Conceição informou que o médico plantonista atendeu a paciente, esposa de Kerliton e solicitou um RX. Ela teve uma fissura no quinto dedo do pé. O médico teria solicitado a transferência dela para um hospital da Grande Vitória, mas pediu que ela fosse para casa, e na manhã desta sexta retornasse ao hospital para ser levada, uma vez que o caso não era emergencial. Pediu ainda o médico que a ambulância do hospital levasse a paciente em sua residência.

O esposo irritado com a não transferência no momento do atendimento e também não ter havido uma internação, teria ficado nervoso e partido para a agressão ao motorista e ao patrimônio público.

Na manhã desta sexta-feira, a esposa de Kerlinton, segundo a diretoria do Hospital, compareceu ao local para ser transferida a Vitória, já estava de posse do RX e do encaminhamento, mas quando a ambulância saiu dos fundos do Hospital e estacionou a frente ela teria se evadido do local.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *