Marataízes promove Festival da Lagoa do Siri no final do mês de dezembro

Além das inúmeras belezas naturais, a gastronomia de Marataízes é um importante atrativo turístico do balneário. Pensando em destacar esse lado saboroso da Pérola Capixaba, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo em parceria com o Instituto Panela de Barro esteve reunido com empresários do ramo na Lagoa do Siri, um dos locais mais visitados no litoral sul capixaba, seja na baixa ou alta temporada.

Durante o encontro, foi apresentado a formatação do Festival da Lagoa do Siri previsto para acontecer nos dias 29 e 30 de dezembro. Na programação, aulas show com o chef Alessandro Eller e apresentação musical com voz e violão prometem marcar o evento.

Segundo o secretário de turismo, Philipe Verdan, Marataízes planeja um verão voltado para a família e o festival vem unir a beleza natural, a boa gastronomia, a música e a hospitalidade de um dos cartões postais mais famosos e procurados no município.

Lembrando que, este evento não é tradicional Festival Gastronômico, que já está no calendário de eventos da Secretaria de Turismo, previsto para ser realizado no mês de março de 2019.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *