Itapemirim é destaque em Jogos Escolares do Espírito Santo

Aconteceu entre os dias 14 e 19 de maio a fase regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo, que têm a finalidade de aumentar a participação de jovens em atividades esportivas em todas as instituições de ensino públicas e privadas do Estado, e promover a ampla mobilização da juventude estudantil espírito-santense em torno do esporte, visando também a busca de novos talentos nas escolas.

Itapemirim foi representada pelas Escolas: Escolas Narciso Araújo no Futsal Masculino Infantil, Escola Leopoldino Rocha no Futsal Feminino Infantil, Escola Leopoldino Rocha no Voleibol Masculino Infantil, Futsal Feminino Juvenil e Futsal Masculino Juvenil, Escola Washington P. Meirelles e Basquete Masculino Juvenil, Escola Anacleto Jacinto Ribeiro no Handebol Masculino Infantil, Handebol Feminino Infantil. A Escola Leopoldino Rocha no Voleibol Masculino Infantil ficou em 1º Lugar e está classificada para Jogos Escolares fase Estadual.

A participação das escolas de Itapemirim ocorreu devido a excelente parceria entre as Secretarias de Esportes, Educação e Transporte. Os servidores municipais não mediram esforços para que tudo ocorresse da melhor forma possível.  

 

Resultados

 

1º Lugar no Voleibol Masculino Infantil – Escola Leopoldino Rocha

3º Lugar no Futsal Masculino Infantil – Narciso Araújo

2º Lugar no Futsal Feminino Infantil – Escola Leopoldino Rocha

3º Lugar no Futsal Feminino Juvenil – Escola Leopoldino Rocha

2º Lugar no Handebol Feminino Infantil – Esc. Anacleto Jacinto Ribeiro

3º Lugar no Basquete Masculino Juvenil – Escola Washington P. Meirelles

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *