I Shopping aberto dos Pais movimenta Praça de Alfredo Chaves

A Praça de Alfredo Chaves irá sediar um evento diferente na noite da próxima sexta-feira (10). Trata-se do I Shopping Aberto dos Pais. A iniciativa  coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, além de fomentar o lazer e entretenimento, terá  como um dos objetivos possibilitar mais uma oportunidade compra do presente dos pais, pois os lojistas ficarão de portas abertas até as 10h da noite.

Na programação musical que começa a partir das 18 horas, já está confirmada a cantora Alice Araújo e o grupo Sou do Pagode, dentre outros artistas da terra que terão palco livre para se apresentar.

Na parte gastronômica, a Secretaria firmou parceria com cinco food truck que trarão várias opções de pratos típicos, pizzas, enroladinhos, espetinhos, sanduíches, dentre outras variedades de alimentação e bebidas com as barraquinhas montadas para todos os gostos.

“Queremos dar uma movimentada na cidade, fazer com que a população se anime e venha para Praça conversar com os amigos, deixar as crianças brincarem a vontade, curtir uma música ao vivo, degustar uns sabores diferentes, ou seja, aproveitar todas as atrações que estamos organizando com carinho”, informou o secretário Municipal de Turismo e Cultura, Jorge Fiorin.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *