Franquia de sorvetes é aposta de empreendedor de Kennedy

Sorvetes, paletas mexicanas, açaí ou picolés. Seja qual for o formato dessas sobremesas geladas, o certo é que agradam a qualquer paladar. E quem apostou neste filão gastronômico como um negócio promissor foi o empreendedor Leandro da Silva Alves. Ele investiu em uma franquia em Presidente Kennedy, com o apoio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

A escolha da franquia se deu pelo formato do modelo de negócios e pela segurança na assessoria para a abertura de um negócio próprio. “Conheci uma unidade da franquia Frutos de Goiás em outro município e tive o entendimento que poderia ser interessante também em nossa cidade”, destaca Leandro. 

A aposta tem dado bons resultados e o espaço é um dos pontos de encontro na cidade. “Como o tipo de produto que vendemos é de melhor qualidade, temos percebido que as famílias têm nos procurado para conhecer e saborear uma sobremesa aqui”, destaca.

A franquia foi aberta no inverno e como a cidade, no sul do Estado, é bem quente, a demanda cresce a cada mês. “Tínhamos uma projeção para atendimento e já percebemos que será necessário um novo investimento para ampliar o local”, enfatiza Leandro.

Com o crédito contratado junto ao Bandes, o empreendedor fez investimentos no estabelecimento e contratou capital de giro para o início das atividades.

 

Como chegar ao crédito

 

O Bandes está presente em todo o Estado por meio dos seus consultores credenciados. Para encontrá-los, basta ligar para o Bandes Atende, pelo 0800 283 4202, ou acessar o site bandes.com.br e se informar sobre como contatar os telefones e os endereços mais próximos e agendar uma visita. Com a orientação adequada, o empreendedor pode escolher o tipo de crédito que mais atende às suas necessidades, fazer simulações e dar início ao processo de financiamento.

 

O Bandes ainda tem um aplicativo para smartphones, que permite ao interessado simular seu crédito e entrar em contato com o parceiro-consultor. O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS.

 

Informações sobre consultores e linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202

Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória

App disponível para Android e IOS

www.facebook.com/bandesonline

www.bandes.com.br

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *