Câmara de Piúma: uma noite muito especial

CAMARA DE PIUMA 35CAMARA DE PIUMA 34CAMARA DE PIUMA 33CAMARA DE PIUMA 32CAMARA DE PIUMA 30CAMARA DE PIUMA 29CAMARA DE PIUMA 27CAMARA DE PIUMA 26CAMARA DE PIUMA 24CAMARA DE PIUMA 23CAMARA DE PIUMA 22CAMARA DE PIUMA 21CAMARA DE PIUMA 20CAMARA DE PIUMA 19CAMARA DE PIUMA 18CAMARA DE PIUMA 17CAMARA DE PIUMA 16CAMARA DE PIUMA 15CAMARA DE PIUMA 15CAMARA DE PIUMA 14CAMARA DE PIUMA 12CAMARA DE PIUMA 13CAMARA DE PIUMA 11CAMARA DE PIUMA 10CAMARA DE PIUMA 9CAMARA DE PIUMA 8CAMARA DE PIUMA 6CAMARA DE PIUMA 5CAMARA DE PIUMA 4CAMARA DE PIUMA 3CAMARA DE PIUMA 2CAMARA DE PIUMA 36CAMARA DE PIUMA 254CAMARA DE PIUMA 27CAMARA DE PIUMA 28CAMARA DE PIUMA 29CAMARA DE PIUMA 30CAMARA DE PIUMA 32CAMARA DE PIUMA 33CAMARA DE PIUMA 34CAMARA DE PIUMA 35CAMARA DE PIUMA 36CAMARA DE PIUMA 44CAMARA DE PIUMA 52CAMARA DE PIUMA 53CAMARA DE PIUMA 65

Uma noite especial para homenagear os Cidadãos Piumenses, na sessão solene, realizada na noite da última quarta-feira, 29, no Espaço de Eventos Avalon, no centro em Piúma.

 

A Câmara de Municipal entregou 44 Títulos de Cidadão e Cidadã Piumense. Uma forma de condecorar cidadãos e cidadãs que adotaram Piúma para viver, para morar, para contribuir com o seu crescimento.

O evento marca as festividades do município, uma vez que, o dia 29 de junho é comemorado o dia do padroeiro da cidade, São Pedro.

Muito bem organizado e com um coquetel e jantar delicioso servido pelo Buffet e Eventos Savana, a noite de entrega de títulos teve ainda a belíssima apresentação da cantora piumense Fernanda Fu e Paulo Victor. Foi perfeita!

De acordo com o presidente da Câmara, Dr. Joel Rosa, a entrega de títulos é uma forma de reconhecer a importância das pessoas que marcam a cidade com a sua dedicação. São pessoas de outras cidades que contribuem de alguma forma para o crescimento do município. “O Título tem uma importância porque a gente reconhece o cidadão que mora e escolhe a cidade para viver, para empreender. Nós achamos que essas pessoas são importantes para a cidade e nós o condecoramos com o título de Cidadão Piumense. Muitas pelos trabalhos realizados no município”.

Para o vereador Max City, a pessoa que recebe o título de Cidadão Piumense é um piumense nato, pois ela teve o direito de escolher entre mais de cinco mil municípios no Brasil e no mundo, mas escolheu a cidade de Piúma para viver.  “Essa pessoa escolheu Piúma para morar fazer pela cidade. Com certeza, a essência do título é pelo serviço prestado e pelo amor a Piúma”, disse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *