Escola da Safra conquista 3ª colocação na Copa Espírito Santo de Voleibol Masculino Infantil

A confirmação da boa fase do Voleibol Masculino Infantil da escola Municipal Manoel Marcondes de Souza, veio com a conquista do 1º lugar, na última etapa do campeonato estadual de voleibol, em Vitoria. Com isto, a escola garantiu, também, a 3ª colocação geral na Copa Espirito Santo de Voleibol Masculino Infantil, um feito grandioso para uma instituição do interior.A equipe, treinada pelo Professor Anderson Sampaio, tem se destacado nas Competições Infantis disputadas no Espírito Santo. O professor fala da valorização que o esporte está lhe dando após as conquistas, mesmo disputando com 7 escolas de alto nível do voleibol capixaba.

“Orgulho em ser professor e técnico de voleibol, agradeço tudo isso ao meu esporte favorito, por todas alegrias e felicidades que me fazem mais forte a cada dia, me abrindo portas e me fazendo sonhar a realizar cada vez mais alto os objetivos de vida”, completa Anderson.

Além de conquistar a 4ª Copa de Voleibol Infantil de Pancas e ser Campeã da última etapa da Copa Espirito Santo de Voleibol Masculino Infantil realizada em Vitória, a escola teve o aluno Nayarisson Natan Oliveira Moroni escolhido como melhor jogador e destaque na 4ª Copa VOPAN 2018. Outro grande líder desta equipe é o capitão Felipe Vieira Cosvosk, que mesmo muito jovem tem mostrado empenho em manter o grupo unido.

A Diretora da escola, Adriana Scheidegger, acompanha isso tudo de perto, inclusive nas viagens e aproveita para informar que nos dias 14, 15 e 16 de dezembro estarão disputando a “Copa Única” em Caratinga/MG. “Nós agradecemos muito ao prefeito Dr. Thiago Lopes e à secretária de Esportes, Ana Carla Araújo, pelo apoio e incentivo que têm dado aos nossos atletas/alunos”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *