Empório Mineiro: gastronomia, cultura e arte

Inaugurou no dia 15 de setembro, na Avenida Itapemirim, em Itaipava o Empório Mineiro, uma casa especializada em delícias, pensada nos mínimos detalhes pela sócia empresária Márcia Ambrósio.

De acordo com Márcia Ambrósio, o Empório Mineiro é uma loja que traz uma variedade de produtos exclusivos de Minas Gerais para Itaipava-ES, para atender tanto a população local quanto os turistas que  passam pela região. A casa, que também  valoriza a cultura do MOTOROCK, une gastronomia, cultura e arte. Os clientes também podem apreciar a gastronomia mineira no espaço físico, ambiente climatizado, bem decorado, com sonorização e experimentações gastronômicas imperdíveis ”pensamos em tudo para melhor servir e receber os nossos amigos e clientes” registra Márcia Ambrósio.

Pensa numa linguicinha, acompanhada de uma cachacinha original de Minas Gerais, lá tem. Bem, o Empório Mineiro segundo Márcia surgiu após muita prosa com amigos mineiros sobre a região necessitar de um espaço que comercialize produtos mineiros e ser também um ponto de encontro, um pluss a mais. “Pensamos em um local que atendesse um grupo que investe em nossa região, que escolheu o Sul do Espírito Santo para empreender, viver e residir e também prestigiar as pessoas do lugar. Itapemirim está crescendo, está se desenvolvendo, precisa de novos empreendimentos”, disse.

Márcia destacou que o Empório traz o melhor de Minas. “O que é patrimônio material de Minas Gerais. O queijo canastra, genuinamente mineiro e outros produtos também, como vinho, cachaça, goiabada cascão, queijos recheados, queijos premiados na França, (um catálogo de queijos), linguiça, temperos, pão de queijo, chopp artesanal, um cardápio super diversificado, além de porções bem mineiras. Vamos funcionar de 8h00 às 21 h00 e finais de semana”.

O Empório é o lugar que faltava na região para comercializar produtos de Minas Gerais, ser um ponto de encontro de amigos para degustação de diversas delícias e uma boa prosa, como gostam os mineiros. A decoração ficou perfeita, o cardápio é recheado, os produtos são de primeira, o atendimento é vip e a ideia é das galáxias!

 

Foto/ Márcia e o sócio / Luciana Maximo

Legenda: O Empório Mineiro é um dos novos empreendimentos que abriram em Itaipava, Itapemirim.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *