Domingo (19) tem quatro jogos pelo municipal de futebol

No meio da semana, o América do Arariguaba venceu as partidas nas duas categorias disputadas

Neste domingo (19), tem mais bola rolando pelo Campeonato de Futebol Amador de Cachoeiro, que é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os dois primeiros jogos do dia serão no campo do bairro Coronel Borges, na parte da amanhã. As equipes da Associação Desportiva Zumbi e do Operário do Gonzaga se enfrentam na categoria aspirante, às 8h, e na categoria principal, às 10h.

Na parte da tarde, o Zumbi Futebol Clube e o Bonsucesso Village jogam no campo do Itabirense Esporte Clube: às 13h, os aspirantes; às 15h, os times principais.

Resultados de quarta-feira 

Na quarta-feira (15), no campo do Coronel Borges, a equipe do América do Arariguaba venceu as partidas nas duas categorias, aspirante e principal, pelo mesmo placar, de dois gols a zero, contra o Nova Geração do Novo Parque.

O campeonato começou no último sábado (11). Nesta edição, as equipes estão divididas em cinco grupos de três. Além dos primeiros colocados de cada grupo, classificam-se para a próxima fase os três melhores segundos colocados.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *