Distrito de Itaoca recebe melhorias e orientações no trânsito

Nesta semana, a equipe de Educação Cidadã e Trânsito da prefeitura fez panfletagens no local

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim vem atuando em prol de melhorias no trânsito do distrito de Itaoca, com o objetivo de levar mais segurança a pedestres e motoristas da região.

Recentemente, o cruzamento entre as ruas Deoclécio Cossi e Braz Vivácqua, na área central, passou a contar com quatro novos semáforos, implantados pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset), por meio de sua equipe técnica de Sistema Viário.

O trecho, que registra grande fluxo automobilístico, também recebeu pintura de faixas de pedestres e marcas de retenção.

E nesta semana, a equipe de Educação Cidadã e Trânsito da Semset esteve em Itaoca, ao longo do dia, realizando ações de orientação com a população local sobre as sinalizações semafóricas e horizontais recém-implantadas no local, com apoio de agentes de trânsito.

No total, cerca de 700 panfletos foram distribuídos em estabelecimentos comerciais, em escolas e nas ruas, sendo também entregues a motoristas que paravam nos sinaleiros e para-brisas de veículos estacionados.

“Todos os funcionários da equipe envolvida nessa ação empenharam-se para que os serviços entregues à comunidade fossem feitos com qualidade”, ressalta o subsecretário de Trânsito da prefeitura, Sebastião de Oliveira Almeida.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *