Decifre e Influencie Pessoas: livro ensina técnicas para obter relações mais harmoniosas com as pessoas ao seu redor

Paulo Vieira, autor do best-seller “O Poder da Ação”, e Deibson Silva, CEO do CIS Assessment, auxiliam a identificar perfis comportamentais e a buscar o autoconhecimento.

 

Autor de diversos best sellers, como “O Poder da Ação” e “O Poder da Autorresponsabilidade”, o PhD e master coach Paulo Vieira lança ao lado do sócio fundador do CIS Assessment da Febracis, Deibson Silva, o livro “Decifre e Influencie Pessoas – como conhecer a si e aos outros, gerar conexões poderosas e obter resultados extraordinários”.

O livro apresenta uma visão que ajuda os leitores a refletirem sobre como seriam seus resultados pessoais e profissionais caso conseguissem compreender melhor quem está ao seu lado. Para isso, a obra ajuda a entender o que motiva as pessoas a agirem, permitindo uma comunicação mais profunda e eficaz com elas.

“Fato é que todos nós temos algum motivo pelo qual queremos descobrir e entender quais são os mecanismos que motivam os indivíduos a agirem como agem e a fazerem o que fazem. A verdade é que a maior parte das pessoas está perdida, não sabe como gerenciar aqueles que estão sob sua liderança, nem como lidar com as pessoas mais próximas”, explica Paulo Vieira.

Além da análise das pessoas, seja em ambiente de trabalho ou familiar, o livro ensina a olhar para nós mesmos. “A única maneira de contribuir de modo efetivo para o desenvolvimento das pessoas que estão ao seu lado é a partir do próprio autoconhecimento. Quanto mais se conhece, mais você cresce e garante melhores condições para desenvolver as pessoas à sua volta”, completa Vieira.

O lançamento do livro acontecerá no dia 15 de agosto, às 16 horas, na Arena GYM PASS, no Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH), um dos maiores eventos de gestão de pessoas do País. No local, além de comprar o livro, os visitantes podem ter acesso à ferramenta de identificação de perfil comportamental CIS Assessment e participar da sessão de autógrafo no estande da empresa.

No evento, o master coach Paulo Vieira concederá também uma palestra magna sobre o tema “Usando as Emoções ao seu Favor”, abordando como saber comunicar sentimentos positivos é essencial para atingir grandes conquistas.

Ficha Técnica

Título: Decifre e Influencie Pessoas

Subtítulo: Como conhecer a si e aos outros, gerar conexões poderosas e obter resultados extraordinários

ISBN: 978-85-452-0251-6

Formato: 16 x 23 cm

Páginas: 224

Preço de capa: R$ 39,90

Autores: Paulo Vieira e Deibson Silva

Gênero: Carreira / Autodesenvolvimento

Sobre os autores:

Escritor, conferencista internacional, master coach e empresário, PAULO VIEIRA é criador do revolucionário Método CIS® e da Metodologia Coaching Integral Sistêmico®. Sua mensagem já impactou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes.

Paulo Vieira é presidente da Febracis, empresa que hoje é a maior instituição de coaching das Américas. É também autor dos best-sellers O poder da ação, Fator de enriquecimento, Poder e alta performanceFoco na prática e O poder da autorresponsabilidade, todos publicados pela Editora Gente.

 

DEIBSON SILVA é pesquisador e neuropsicólogo pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP). O palestrante internacional possui graduação em Pedagogia e especialização em Psicanálise. Autoridade em análise de perfil comportamental, possui mais de 3 mil horas em devolutivas individuais.

É idealizador e CEO do CIS Assessment, software desenvolvido a partir de seu vasto conhecimento sobre as teorias DISC, Valores, Tipos Psicológicos e Inteligências Múltiplas, todas consagradas internacionalmente.

O CIS Assessment é um software inovador que vem revolucionando negócios e carreiras por oferecer uma análise de perfil comportamental completa, profunda e exata, capaz de traçar tanto perfis individuais quanto de organizações inteiras. O software já impactou mais de 45 mil pessoas e tem seus resultados validados pelo departamento de Estatística da Universidade Federal do Ceará (UFC) com 99% de precisão.

 

Sobre Paulo Vieira

Paulo Vieira é Master Coach, escritor e conferencista, criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico. Conta com mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching, já realizou consultoria para cerca de 500 empresas ao longo de seus 20 anos de carreira nesse segmento, e já impactou mais de 20 milhões de pessoas. Além disso, seu canal de coaching no YouTube conta com mais de 330 mil inscritos e 22 milhões de visualizações. Paulo Vieira tem vasta formação acadêmica, sendo PhD e Mestre em Business Administration pela Florida Christian University (FCU). Pós-graduado em Gestão de Pessoas, também possui MBA Internacional em Marketing (Portugal) e graduação em Business Administration (FCU). O Master Coach tem sete livros publicados: Eu, líder eficaz (2003), O poder verdadeiro (2006), Autorresponsabilidade (2010), O Poder da Ação (2015) e Fator de Enriquecimento (2016), Poder e Alta Performance (2017) e Foco na Prática (2017). Sua obra mais conhecida é O Poder da Ação, que já vendeu mais de 300 mil cópias e permanece há mais de dois ano entre os livros mais vendidos nos principais rankings do país, como o da Revista Veja e os jornais Folha de São Paulo e Valor Econômico.

Sobre a Febracis

Maior instituição de coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em todos os continentes. A empresa é destaque no mercado por transformar vidas através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante. Hoje, a empresa tem matriz em Fortaleza e franquias em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Brasília, Manaus, Porto Velho, São Luís, Teresina, Recife e Curitiba, e outras em implantação em Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Natal, João Pessoa, Goiânia, Porto Alegre e Florianópolis. A empresa possui ainda unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston. No Youtube, a Febracis possui o maior canal de coaching do Brasil, com mais de 330 mil inscritos e 22 milhões de visualizações.

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *