D’ Ângeles: 37 anos, o point do forró em Piúma

Restaurante D’ Ângiles em Piúma se tornou a casa do forró aos sábados

 

Quem passa por Piúma, certamente já parou no Restaurante e Pizzaria D’ Ângeles, impossível, nunca ter entrado à Casa, na orla da praia, nem que seja para dois dedos de prosa com seu Gilberto D’ Ângeles, hoje, no andar de cima, orientando junto com dona Urânia, Rogério e família, na direção. Os dois partiram e deixaram um legado.

Há 37 anos, o Restaurante D’ Ângeles está aberto a todos. Passou por momentos difíceis, de crise no comércio, de greve da PM, de ressaca do mar, entretanto, sempre oferecendo comodidade, atendimento personalizado, preços ótimos, promoção de pizzas deliciosas, almoço serve service, porções diversas, aquele filé a parmegiana que dá água na boca, bebidas em geral e há oito anos, se tonou o point do forró na Cidade das Conchas.

Reiventar para se manter sempre em evidência, esse é o lema de Rogério. Todos os sábados, na baixa temporada, a Casa proporciona o melhor evento, o forrozão, desde o universitário ao pé de serra, tanto para Piúma, como para região e aos turistas que estiverem na cidade. Tornou-se um ponto de encontro, um local agradável. “Eu tive a sorte e a felicidade de ter tido os pais que tenho minha mãe sempre presente, ora pintando suas telas, ora nos aconselhando e nos ajudando a cuidar do Restaurante. Meu pai, é difícil falar dele, o meu grande herói, tocar o D’ Ângeles é um compromisso com um legado. Eu só tenho a agradecer a Deus, os funcionários, aos clientes, amigos e a minha família”, ressaltou Rogério D’ Ângeles.

A casa funciona de segunda-segunda, com pula-pula para crianças, preços acessíveis, e aos sábados, a música embala os casais mais apaixonados.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *