Chegada do Papai Noel no Shopping Guarapari

 

Ho, ho, ho o Natal se aproxima e as festividades estão a todo vapor para a chegada do Papai Noel no Shopping Guarapari. A festa será em grande estilo, com uma linda queima de fogos, que o Shopping está preparando para a chegada do Papai Noel, no próximo sábado (01/12), às 17h. No entanto, a festa começa às 16h do outro lado da cidade, onde o bom velhinho irá se preparar em frente a Pedreira Adventure Park, de onde sai uma carreata pelas ruas da cidade com destino ao Centro de Guarapari.

Reúna as crianças, convide os familiares e amigos e venha participar conosco.

Haverá recreação com a Serelepe e Cia, brincadeiras, pintura corporal e brindes. Além é claro, da tradicional foto com o Papai Noel. Ele ficará disponível para fotos até às 20h. Logo após as brincadeiras, haverá música ao vivo com Luan Rodrigues Acústico no Shopping Guarapari.

Esse ano a Shopping está com a maior Árvore de Natal da cidade, em local fechado. A árvore possui 8 metros de altura, 5 metros de diâmetro e enfeitada com 20.000 micro lâmpadas, 160 caixas de presente, e outros adereços. Aproveite para registrar sua foto na árvore.

O evento é uma realização do Shopping Guarapari e MetroMalls empresa de Gestão, Comercialização e Desenvolvimento de Shopping Center com atuação no RJ, ES e MG, a qual administra o Shopping Guarapari com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Serviço:

Data: 01/12 sábado

16h – Carreata Papai Noel – em frente à Pedreira Adventure Park

17h – Chegada do Papai Noel – Shopping Guarapari

Av. Dr. Roberto Calmon, 140 – Centro – Guarapari / ES

https://www.facebook.com/shoppingguarapari/

http://instagram.com/shoppingguarapari

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *