CASO CAMILA – Biel não é Bileu e Camila sabe tudo

Bileu afirma que ele não mandou matar Camila, mas a Polícia o acusa e diz que a rixa entre os grupos Céu Azule Niterói não existe mais. Bileu disse que quem mandou foi Biel

 

Neste domingo, 26, a Redação foi informada de que Camila ao ser socorrida repetia várias vezes o nome Biel, Biel, Biel, e que Biel é o apelido do ex-namorado dela, Gabriel. A advogada de Bileu, Francislaine Ciciliote disse que vai provar a inocência dele neste crime e os verdadeiros culpados vão pagar pelo crime contra a Camila.  Oportunamente, ela disse que já entrou com um habeas corpos preventivo para impedir a prisão de Biel. Ela disse que na justiça vai ficar provado se Bileu tem culpa ou não.

Um dos acusados do crime Eduardo Correa Barbosa, o Duduzinho contou a Polícia Civil – PC que ele tentou matar a jovem a mando de Everson Ramos Rodrigues, vulgo Bileu, morador de Niterói. Com Duduzinho estava Igor Oliveira de Arariba, o Pirquinha, e o menor R.S.D, 17 anos. Os três pertencem a uma facção criminosa, no bairro Céu Azul, segundo informações da mãe de Bileu, Ana Júlia, que procurou o jornal e afirmou que o filho não pode ficar com a conta dessa tentativa de homicídio. Ana Júlia frisou que Bileu não era namorado de Camila, era amigo e não tinha motivos para atentar contra a vida dela.  Disse ainda que os meninos de Niterói são proibidos de subir no Céu Azul e que a facção do Céu tem rixa com a de Niterói. Ana Júlia assegurou que jamais Bileu subiria o morro, estupraria a menina que ela não tinha nada contra e mandaria inimigos dele matá-la. “Eles forjaram para colocar na conta de Bileu”. A mãe de Bileu comentou que é preciso entender ô porque que o namorado atual da Camila foi poupado dessa violência, “por que o deixaram vivo e por que meu filho estupraria, mandaria os inimigos matá-la e ficaria na cena do crime, sendo ele ameaçado pelos mesmos.  Eles armaram para meu filho”.

 

A Polícia não acredita nesta versão

 

O delegado responsável pelo inquérito que investiga a tentativa de homicídio contra Camila informou nesta segunda-feira, 27 que o namorado atual de Camila declarou no depoimento que antes de decidirem ir ao Céu Azul, na madrugada do dia 23, data do crime, eles passaram pela “boca’ de Biléu no bairro Niterói. Quando passaram por lá por volta das 2h00, Bileu havia dito que não tinha crack e indicou a boca dos comparsas. Disse ainda que atualmente não existe mais rixa entre um grupo e outro. Quando Camila e Ray subiram o morro, Bileu teria pedido que Duduzinho, Igor e o menor abordassem o casal. Ao chegarem no Céu Azul, Camila e Ray foram abordados e que os três rapazes disseram “perdeu, fia quietinho” e atraíram os dois para o meio do mato com uma arma, porém Ray conseguiu fugir e Camila não. Ainda segundo o inquérito, Ray contou que a ordem era matar os dois, ele e ela, mas ele fugiu e chamou a polícia.

Informações de uma testemunha a redação dão conta de Ray usava Camila para se prostituir em troca de drogas que pudesse saciar os dois. Essa informação não foi repassada por Ray que amanheceu na porta de Delegacia desesperado narrando os fatos a polícia. Ray e Camila se conheceram em um centro de tratamento para dependência química e estavam juntos há três meses, moravam juntos em Marataízes, assim ele relatou ao delegado.

 

Bileu nega tudo e disse que vai provar a inocência

 

Bileu entrou em contato com a redação através do WhatsApp e negou a participação dele como mandante. “Eu vim aqui para provar minha inocência porque estou sendo acusado de um crime que não fui eu quem cometi. Um estupro ainda, isso tá causando coisas com meu nome, difamação e calúnia. Eu vou provar minha inocência, tenho a consciência muito limpa, todos os policiais de Piúma sabem que existe um conflito entre Niterói e Céu Azul, por causa da morte de Murruga. Eu vou provar isso pra justiça que não fui eu, quero que a Camila volte ao normal. Ela sabe quem é o ex dela, que é o Biel, que foi o mandante deste crime. Essas pessoas que estão me criticando hão de ver a verdade e vão calar a boca. Sou seu vizinho Luciana Maximo, você ver meu dia a dia, sempre respeito os moradores. Não tenho necessidade de estuprar ninguém, porque eu tenho minha namorada, meu filho, não seria capaz de fazer uma covardia dessa que fizeram com Camila. Estou escondido igual um bicho preso. Não posso sair porque a polícia quer me pegar inocente. Vou sim me entregar quando a Camila voltar a falar, eu não posso chegar agora e me entregar de mão beijada a polícia e pagar por uma coisa que eu não fiz. Quero ver quando vocês saberem a verdade do que está acontecendo”.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *