Campanha Cidadão Bom de Nota promovida para produtores rurais e pescadores

Campanha Cidadão Bom de Nota promovida para produtores rurais e pescadores de Marataízes é um sucesso

Conheça os ganhadores dos dez prêmios do primeiro sorteio da Campanha “Cidadão Bom de Nota”, promovido pela Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Finanças para produtores rurais e pescadores, realizado no último sábado (29) durante a 17ª Festa do Abacaxi em Brejo dos Patos, no interior no município.

O prefeito Robertino Batista esteve presente ao evento e falou da importância em emitir Nota Fiscal, “Quando o contribuinte emite a nota fiscal quem ganha é o município que aumenta sua arrecadação. Parabéns a todos os ganhadores e a todos que participaram deste sorteio. Marataízes é a maior beneficiada com esta iniciativa. Deixo aqui meus parabéns ao presidente da Ambrepa, Cremildo Marvila, e toda sua diretoria, pela excelente organização desta festa e os patrocinadores, pois sem vocês essa festa não aconteceria.” diz o prefeito.

E, para o próximo ano, o prefeito anuncio durante o sorteio que haverá novamente a Campanha “Cidadão Bom de Nota”, incentivando os produtores rurais e os pescadores na emissão da Nota Fiscal.

Lembrando que a Campanha “Cidadão Bom de Nota” ainda está em vigor. O segundo sorteio acontecerá ainda neste mês de outubro, destinada aos consumidores de produtos e mercadorias e contribuintes do IPTU. A cada R$ 100 reais em nota fiscal poderá ser trocada por um cupom. A urna para depósito dos cupons do sorteio estão disponíveis na sede da Prefeitura Municipal de Marataízes, localizada na Avenida Rubens Rangel, 411, Cidade Nova.

A Secretaria ressalta que os participantes somente poderão retirar e depositar os cupons nas urnas destinadas aos sorteios até dois dias antes de cada sorteio. Fique atento! Cidadão que é cidadão tem que estar com a Nota na mão!

Segue abaixo a listagem dos ganhadores com seus respectivos prêmios:

1º Prêmio – 01 Motocicleta 150cc – Gelda B. S. Souza
2º Prêmio – Geladeira Duplex Frost Free – João José Alves
3º Prêmio – Smart TV 50” – Manoel C. F. Marvila
4º Prêmio – Smart TV 42” – Ana Nelita da Silva
5º Prêmio – Smart TV 32” – Marciones Nunes de Souza
6º Prêmio – 01 Notebook – Jaqueline Carvalho Benevides Marvila
7º Prêmio – 01 Tablet tela 10.1 – Jaqueline Carvalho Benevides Marvila
8º Prêmio – 01 Smartphone – Manuel C.F. Marvila
9º Prêmio – 01 Forno Elétrico de bancada – Edemil Pereira Marvila
10º Prêmio – 01 Bicicleta 10 marchas – Thomé Marques Vidal

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *