Avenida Rafael Vale dos Reis e Nametala Ayub em Itapemirim recebe mutirão de limpeza

A pedido do prefeito em exercício de Itapemirim, Dr. Thiago P. Lopes, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos vem intensificando as ações de limpeza em todo o município. A equiperealizou nesta semana, limpeza da Avenida Rafael Vale dos Reis e limpeza das ruas do bairro Nametala Ayub.

Os trabalhos de limpeza visam deixar as avenidas e ruas da cidade mais seguras, facilitando o direito de ir e vir do cidadão. Entre as atividades, estão ocorrendo capina, varrição, retirada de matos, além de retirada das areias das laterais das pistas e pintura do meio fio.

O objetivo é evitar que situações climáticas, ou chuvas torrenciais inundam ruas, colocando em risco bens materiais e a saúde da população. As obras são realizadas respeitando as características e necessidades diferenciadas de cada localidade. Elas estão acontecendo em caráter de mutirão. Segundo o secretário de Serviços Públicos de Itapemirim, Ricardo Toledo, a sua equipe está empenhada em manter a cidade limpa e bem cuidada.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *