Acidente na orla de Piúma fere gravemente motoboy  

O motoboy que trabalha pela manhã no Restaurante Veleiros e a noite na Lanchonete Diverano, na orla da Praia em Piúma, Yuri Meneguelli, 22 anos, residente no bairro Itaputanga bateu de moto em um Ônix Placa PPS-0058 de Vila Velha/ES. O acidente ocorreu por volta das 21h30 em frente ao Gil Espeto, próximo ao Restaurante Japonês Kogai Sushi.

Yuri conduzia uma CG 125 preta, placa MTU 2993 de Cariacica. Ele teve ferimentos pelo corpo, foi socorrido ao Hospital por uma viatura do Samu.

De acordo com o motorista do Ônix, ele seguia sentido Vila Velha e Yiri sentido Monte Aghá, quando o motoboy teria entrado na frente dele. Ele disse que foi surpreendido com a moto já em cima dele, tentou tirar o carro, mas não evitou a colisão que acabou saindo da pista e atingindo uma placa. A motocicleta ficou completamente destruída.

O Samu chegou em seguida e os socorristas prestaram os primeiros socorros em Yuri que teve um ferimento grande na perna e bateu fortemente com a cabeça, sendo inclusive colocado no oxigênio. Ele estava desacordado e foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma.

A população ficou atônita observando a cena do acidente.  Com a demora da chegada da PM alguns amigos de Yuri acusavam o motorista do Ônix de estar bêbado e o ameaçavam, mas o motorista permaneceu em silêncio aguardando a PM.

A Polícia Militar – PM compareceu ao local, conduziu o motorista que permaneceu o tempo todo no local do acidente.  Convém ressaltar que a Reportagem não obteve a versão de Yuri, nem mesmo de populares que estavam no local. Mas o espaço fica em aberto para que, alguma testemunha conte a outra versão para esse acidente.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *