Abacaxi de Marataízes será destaque na ExpoSul 2019

 

No dia 12 de abril na Exposul Rural de 2019, as 17h30, acontecerá o 1° Seminário do Abacaxi, (coordenação – Sebrae) auditório 50, onde abrangerá temas para a aprendizagem da população e produtores de abacaxi. Os temas selecionados são de grande importância para cada produtor.

A Secretaria de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca, convida você produtor, que sente o desejo e disposição para aprimorar seus conhecimentos para sua plantação de Abacaxi.

Informamos que haverá duas vans, que levará os produtores até o local do evento. Os interessados devem procurar a Secretaria de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca, Av. da Agricultura S/Nº, Cidade Nova, Marataízes/ES, ou Incaper, até sexta-feira (05).

Será disponibilizada uma van que sairá da comunidade de Alto Boa Vista (Canudos) que sairá da lanchonete ao lado da Igreja Assembléia de Deus, as 15h, que passará pela comunidade de Capinzal, e a outra van sairá da comunidade de Brejos dos Patos (AMBREPA), as 15h, que passará pela Vila, as duas com destino ao Parque de Exposição, Aeroporto, Cachoeiro de Itapemirim – ES.

Faça a sua Reserva!
Data: 12/04/2019 (sexta-feira)
Horário: 17h30 as 20h
Reservas de Vagas na Van: Favor ligar para a Secretaria de Agricultura, Agropecuária, Abastecimento e Pesca, (28) 3532-1350.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *