10ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR EM ANCHIETA COMEMORA SEU 8º ANIVERSÁRIO

 

 

Na manhã desta segunda-feira (16), no Plenário da Câmara Municipal de Anchieta, a 10ª Companhia Independente da PMES comemorou oito anos de sua instalação na região.

 

Em formatura geral com efetivo da unidade, o evento contou com a presença do Coronel QOCPM Alessandro Marin, Comandante do CPO Sul, do Coronel PM RR Leonardo Marchezzi, do Tenente-Coronel PM Heron Ronan Romam, Comandante do 9° BPM, do Major PM Ríodo Lopes Rubim, Comandante da 10ª Cia Independente, do Capitão RR José Raimundo de Jesus, Presidente da Aspomires, além de outras autoridades militares e civis do Sul do Estado e dos 04 (quatro) municípios que pertencem à área da Unidade (Anchieta, Piúma, Alfredo Chaves e Iconha).

 

Na solenidade foram homenageados os militares que se sobressaíram como “destaques operacionais” do 4° Trimestre e 2° Semestre do ano de 2017 e os policiais que ingressaram na reserva remunerada. Também foram congratulados os militares da OME que completaram 28 anos, 20 anos e 10 anos de serviços prestados à Instituição.

 

Na oportunidade, autoridades e representantes da sociedade civil organizada também receberam homenagem com o título de “Amigo da 10ª Cia Independente”.

 

Ao final do evento ocorreram as entregas dos troféus de campeão e vice-campeão do “Torneio de Futebol Society” realizado na última sexta-feira, dia 13, em comemoração ao aniversário da Unidade. A Equipe “Honra” recebeu o troféu de Campeã ao vencer a Equipe “Moral” pelo placar de 3 x 2. Recebeu o troféu de “Artilheiro” do torneio o militar Capitão QOCPM Zucolotto, Subcomandante da 10ª Cia Independente.

 

O Comandante da 10ª Cia Independente, Major QOCPM Ríodo Lopes Rubim agradeceu a dedicação e profissionalismo da tropa e parabenizou a todos os militares pelo compromisso em servir com qualidade a população.

 

O Coronel Alessandro Marin, destacou a importância dos trabalhos realizados pela 10 Cia Independente e parabenizou o desempenho dos militares que resultou na diminuição dos índices de criminalidade da região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *