Pé Areia: A FESTA

“Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo, é uma gota, é um tempo que nem dá um segundo”, Gonzaguinha

 

Indiscutivelmente, Pé na Areia foi o evento que marcou não somente a celebração da vida, trouxe alegria para todos que foram ao Gaúcho’s House, no último sábado, 07, e deixou uma certeza absoluta: a iniciativa privada com os artistas faz literalmente a festa!

Toda extensão de areia na Praia em frente ao badalado Gaúcho’s House ficou repleta de pessoas de todas as tribos, libertas de rótulos. Uma confraternização regada de música. A alegria comandou a festa que incontestavelmente deixou um gosto de quero mais.

Pé na Areia foi um encontro de artistas no entorno do samba, a sambista Eliana Sabino comandou o evento, desde a organização até o fechamento com a belíssima apresentação do

que levantou toda a galera.

No tablado as Mulheres Sambistas do Espírito Santo deram o tom na cuíca, no tambor, no cavaquinho e no pandeiro. Foi espetacular!

O proprietário do Gaucho’s House, Cláudio Fontoura recebeu a todos com uma casa linda que ofereceu um ambiente diferenciado na extensa praia de Piúma. “Estamos muito felizes com a sua presença aqui, nossa proposta é servir a todos num ambiente que foi pensando nos mínimos detalhes para receber bem a sua família. Esta festa a celebração da vida”, disse Cláudio que serviu com a sua família os petiscos mais deliciosos e os drinks feitos no capricho pelo Carioca bar man.

A embaixadora do samba no ES, Eliana Sabino convidou os amigos para a festa: Chico Lima, Nana Nunes, Kátia Brandão, Raay, Ray Silva, Cris da Cuíca, Bruna Medeiros, Afrotronnic, Di Castro, Adriano Art, Valério Marconi, Derik Ramos, Willian do Fá Maior. E no tablado os artistas deram o show outros compareceram ao Pé na Areia e foram todos muito benvindos! “

“Um samba só de mulheres em homenagem ao dia das mães, fizemos uma festa para todos”, disse Eliana Sabino.

Para Sabino, o Pé na Areia foi uma pequena amostra do que virá pela frente. Ela pretende organizar outros eventos que envolva arte, cultura, samba, alegria, descontração e promova a economia na cidade.

O Evento de sábado não levou apenas gente descolada e bonita, reuniu pessoas de todas as classes: empresários, comerciantes, garçons, donas de casa, profissionais da segurança, músicos, professores, quiosqueiros, promoter, empreendedores, profissionais da beleza, pecuarista, entre outros.

“Um evento de alto nível, Piúma merece, o Gaúcho é um Quiosque diferenciado, tudo perfeito, muito bom gosto”, ressaltou a empresária Luciana Monteiro Zetum.

“Está tudo lindo, maravilhoso, é uma alegria muito grande está aqui em Piúma. Quero vir morara aqui”, frisou Chico Lima.

A festa terminou com muita música eletrônica com Afrotronnic e os convidados pisaram na areia sem vontade de voltar pra casa.

Fotos: Luciana Maximo e Schay Tá na Área