Garota Presidente Kennedy 24

Tudo perfeito, da organização aos biquinis das garotas que desfilaram. Kennedy mostrou que menina bonita tem em cada canto da cidade. Oito delas foram aplaudidas pela plateia que locou a tenta cultural

Uma noite inesquecível na charmosa Praia das Neves, levou ao palco oito belíssimas meninas no Garota Verão 2024 de Presidente Kennedy. O desfile foi lindo e as meninas arrancaram aplausos do público presente que lotou o evento. Durante o Garota Verão também rolou o Festival Gastronômico de Verão que levou uma multidão para degustar deliciosos pratos e curtir muita música popular brasileira de boia qualidade.

Conquistou o júri, carimbou o 1º lugar e levou no bolso o cheque de R$3.000.00 a gastíssima, Khaillanny dos Santos Batista de 21 anos, ela que reside na pacata Marobá.

A estudante é filha de Fernando Paes e Aline Belônia, como hobby ela curte ir à praia e contemplar o nascer do sol.

O segundo lugar ficou para Ana Paula Souza Neves de 18 anos. Ana também mora em Marobá. Orgulho dos pais: Fábio Fontana e Beatriz Bento. Ana ganhou um cheque deR$2.000.00. Ela curte musculação.

O terceiro lugar foi conquistado pela gata, Rayssa Gomes Belo, 18 anos, ela que reside na sede. É filha de Fabricio da Silva e Raquel Gomes e ama ir à praia.

O júri composto chefe de Cozinha Alessandro Eller, o empresário Thiago Cota, a empresária do setor lojista, Terezinha Borges Teixeira elegeram a Garota Verão 2024 Presidente Kennedy.

Participaram da entrega da premiação, o prefeito de Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Felipe Viana, o secretário de Governo, Fabricio Cordeiro da Cruz e a primeira dama, Regina Cordeiro da Cruz.

O cerimonialista Marcio Ceccom como sempre dando um show na organização e apresentação. Fotos- Assessoria de Comunicação PMPK