Até que a morte os separe!

Uma tarde muito especial, linda e repleta de amigos queridos, registrou o casal que, depois de mais uma década resolveu oficializar a união estável em casamento. Estamos falando do empresário da Construção Civil, Jeremias Azevedo e Welida Julião.
Gê, como é mais conhecido, também é empresário do ramo artístico e político. Sábado, 08, no charmoso Rancho Sant’Anna, com a benção de Deus celebrado pelo pastor Harlen, da Igreja Batista e dos padrinhos e madrinhas: Egar Luz e Patrícia Luz, Ericka Julião e Carlos Wendres, irmãos da noiva, Bebel e Renato Longui, Betânia e Carlos Alberto Delaroli, Néia e Gilson e Raquel Patrícia e o cantor João Lucas, da famosa dupla sertaneja (João Lucas e Marcelo) o casal casou, trazendo o pequeno Ravi as alianças.
Uma entrada triunfal, no entorno da piscina, a noiva Wellida estava magnifica. Todos, muito elegantes, dos convidados aos padrinhos.
A cerimônia foi desenhada nos mínimos detalhes, com tudo que uma noiva ama, decoração, buffet, maquiagem, belos vestidos, um lugar bucólico e perfeito para receber convidados tão queridos. Os noivos pensaram uma festa para 300 convidados, amigos. O buffet e decoração ficaram por conta da Savana Eventos que deu um toque a parte no Rancho.
Impossível não se emocionar com o casal de músicos mais apaixonado o Empresário Renato Longui e sua esposa Bebel cantando Endless Love homenageando os noivos, lindo, lindo, lindo! Muitas lágrimas.
Muita emoção e lágrimas. A música embalou todos os momentos da cerimônia, a entrada com a banda DSenna, trouxe um clima romântico com o som do violino e as cornetas oficiais.
A Dupla João Lucas e Marcelo também se apresentou na festa que teve participação especial do cantor Patrick Longui, um amigo especial dos noivos.
Os parentes dos noivos vieram de Mato Grosso, Gov Valadares, Belo Horizonte, Cuiabá, para abraça-los e confraternizar. A festa foi um encantamento e um encontro de políticos, empresários, profissionais liberais. Também cumprimentaras os noivos a delegada de Anchieta, Dra. Maria da Glória Pessotti e o esposo, empresário do ramo artístico Victor Salin.
A Gê e Wellida nós desejamos que esta união celebrada com tantas homenagens e honrarias dure para sempre, até que a morte os separe. Felicidades!

Fotos: Leandro Dutra / Maquiagem – Karoline Almeida / Decoração & Buffet: Savana Eventos / Cerimonialista: Dany Mota