MasterChef capixaba tem prato copiado por participante e vira meme na internet

Saulo Sampaio entrou para os trending topics, um dos assuntos mais comentados do Brasil

O participante capixaba do MasterChef, Saulo Sampaio ganhou as redes sociais durante a estreia da 7ª temporada do programa da Band. Ele foi um dos destaques da edição e se envolveu em situações engraçadas em sua participação. O nome Saulo chegou a estar na lista dos Trending Topics do twitter.

Na primeira missão, a da Caixa Misteriosa, Saulo Sampaio foi desafiado pela cantora Ivete Sangalo a preparar um caruru, prato preferido da baiana. Ele sabia a receita e foi elogiado pelos chefs no fim da prova. Mas durante o preparo, o concorrente Ali Phelipe que não sabia nem como começar, copiou toda a receita do capixaba. A situação rendeu vários memes na internet.

Saulo também virou assunto por sua aparência. Usuários do twitter rapidamente criaram memes sugerindo que ele se parece com personagens. Um deles seria o Steve, da série Stranger Things.

Em outra publicação, uma internauta comparou o masterchef com o Paçoca personagem da novela infantil Chiquititas do SBT.

A tag #MasterChefnaBand cresceu rapidamente nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados do twitter nessa terça-feira (14). Esse foi o primeiro episódio da temporada do programa que tem um campeão a cada semana.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *