Inscrições abertas para quatro Rodadas de Negócios da Findes em agosto

No mês de agosto, a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) realiza quatro Rodadas de Negócios no Estado, com as empresas Imetame, Estel, Fortlev e MRV. Duas presenciais e outras duas virtuais, respectivamente.  

A ação faz parte do Programa +Negócios da Findes e visa alavancar o desenvolvimento da indústria, aproximando negócios de diferentes portes e setores, estimulando as empresas para que se tornem fornecedoras regulares. 

A presidente da Findes, Cris Samorini, destaca que o programa está alinhado ao propósito da Federação, que é o de transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo. 

“Contribuir para a melhoria contínua do ambiente de negócios na indústria capixaba é o nosso papel. A regularidade das rodadas de negócios traz mais dinamismo para a cadeia de fornecedores e contribui para o crescimento das nossas empresas e do Estado, além de promover o fortalecimento das relações associativas”, disse.  

Oportunidades para quem quer fazer negócios 

No próximo Dia de +Indústria, que será em Aracruz, no dia 10 de agosto, estão confirmadas rodadas presenciais, desta vez com as empresas Imetame e Estel. Entre as demandas de compra estão aço em geral, material de construção e elétrico, óleo diesel, tintas industriais, materiais de escritório, uniformes e outros. As inscrições para os potenciais fornecedores podem ser feitas neste link: http://findes.online/rodadasaracruz.  

Mais duas empresas participarão das rodadas ainda em agosto, porém, em formato virtual. No dia 16 de agosto será a Fortlev, com inscrições até 9 de agosto neste link: http://findes.online/rodadafortlev. As demandas de compra da empresa são: materiais de segurança (EPI) e limpeza em geral, parafusos, embalagens plásticas, dentre outros.  

Já no dia 24 de agosto será a vez da MRV. Exclusiva para empresas capixabas, a demandante busca por fornecedoras dos segmentos de construção civil e obras em geral, mecânica, elétrica, alimentação, segurança, vidro, mármore, dentre outros. As inscrições estão abertas até 17 de agosto neste link: http://findes.online/rodadamrv

Rodadas que já aconteceram  

Em 2022, 17 rodadas já aconteceram entre indústrias dos segmentos plástico e papelão, moveleiro, metalmecânico e elétrico, construção civil e caldeiraria, serviços, óleo, gás e energia.    

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *