COLATINA: marido mata a mulher com uma facada no peito, acaba preso tentando comprar arma para se suicidar

O assassino mais uma vez é o marido que se acha dono da mulher e não aceita o fim do relacionamento, ele acabou matando a esposa em Colatina. O caso choca a cidade

Áureo matou Analine com uma facada no peito em Colatina: Fotos arquivo pessoal

Mais um feminicídio na estatística que só cresce no Espírito Santo e, mais uma vez, o enredo é o mesmo: ciúmes, brigas, o homem não aceita o fim do relacionamento, machismo, ignorância, covardia e crueldade. Áureo Monteiro, 51 anos, foi preso em flagrante pelo assassinato de sua esposa Analine Francisco, 33 anos, após uma discussão motivada pela possessividade dele. O crime aconteceu por volta das 23h40 desta segunda-feira, 16, no bairro Carlos Germano Naumannm, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

Para a prática do crime o assassino fez uso de uma faca. Ato contínuo ele limpou a cena do crime, passou os dados de sua conta bancária para o filho de 17 anos e depois evadiu-se do local acompanhado pelo filho com a intenção, segundo ele, de comprar uma arma de fogo para colocar fim também em sua vida.

Entretanto, o criminoso não conseguiu ir muito longe e foi abordado e preso pela polícia que tinha sido acionada por vizinhos. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi rapidamente alcançado. O filho do assassino revelou aos policiais que ele tinha acabado de assassinar sua madrasta com uma facada e depois fugiu.

Ao ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil – PC para onde foi conduzido ao ser preso, Áureo confessou que tinha assassinado a companheira, porque ela havia o traído. Disse, ainda, que sua intenção era comprar uma arma de fogo para colocar fim a sua vida, mas não teve tempo hábil e foi preso antes de conseguir.

Revoltada, uma amiga da vítima disse que se ele realmente tivesse intenção de se matar teria cortado o pescoço após o crime. “Isso é conversa fiada de covarde. Esse tipo de homem que mata mulher é lixo. Minha amiga tinha mil planos que foram destruídos por esse assassino”, desabafou a amiga de Analine.

A família de Analine contou a uma reportagem de TV que Áureo era violento, e já havia agredido a vítima outras vezes, ela é possessivo e não aceitava o final do relacionamento de jeito nenhum. Ele deferiu uma facada no peito da mulher a matou dentro de casa.

Fonte: colatinanews.com

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *