Vargem Alta | Prefeitura realiza leilão de veículos, bens móveis e sucata

A Prefeitura de Vargem Alta, por meio da Secretaria de Administração, realiza no próximo dia 16 de julho, às 13h, o leilão de veículos, bens móveis e sucata, que estão em desuso ou são considerados inservíveis e não recuperáveis para a administração municipal. 

O leilão será por meio dos sites www.vitoriabid.com.br e www.renannerisleiloeiro.com.br, e serão admitidos lances online no período de 01/07/2021 a 16/07/2021. Ao todo 69 lotes estão sendo ofertados, com valores iniciais de R$ 50 a R$ 18 mil.

Entre os bens leiloados estão carros, máquinas, sucatas de materiais e equipamentos diversos. Para participar é necessário se cadastrar no site com antecedência mínima de 48 horas. Os documentos exigidos e lista completa dos objetos podem ser visualizados no edital do leilão 001/2021 disponível no site do leilão.

Os bens poderão ser visitados e examinados nos dias 15 de julho de 2021, das 09h às 16h e dia 16 de julho das 09h às 11h sob agendamento prévio. O telefone de contato para agendar uma visita e para demais informações relativas ao leilão podem ser conferidas no edital.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *