Visitas virtuais à sala de parto da Maternidade Unimed

A sala de parto da Maternidade Unimed continua recebendo visitas virtuais de futuras mamães que estão na expectativa do nascimento de seus bebês. As visitas, que levam entre 10 e 15 minutos e têm o acompanhamento de uma enfermeira, possibilitam que as gestantes e  seus familiares conheçam a estrutura da unidade e tirem dúvidas sobre o parto.

A Maternidade Unimed possui uma das mais completas salas de parto da região Sul, com cama elétrica, banheira, bola de bobath, sonar, cardiotocógrafo e equipamentos para monitoramento dos sinais vitais da mãe e do bebê. Os partos da unidade são acompanhados por uma equipe multidisciplinar que atua junto ao médico obstetra, com fisioterapeuta, enfermeira obstetra, anestesista, nutricionista e psicóloga.

Segundo a enfermeira coordenadora da Linha Assistencial Materno Infantil da Maternidade Unimed, Gabriela Fraga, o tour virtual foi uma forma encontrada pela unidade para  manter a proximidade com os clientes e deixá-los mais tranquilos quanto aos serviços e à estrutura que terão à disposição. As visitas acontecem de segunda a sexta, das 8h às 17h, por videochamada. O agendamento prévio é realizado pelo Whatsapp, por meio do número (28) 99993-1502.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *