Alessandra Fassarella solicita e deputado Bruno Lamas vai atender pedidos de emendas

A presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta, vereadora Alessandra Olga Borges Fassarella (PSB), juntamente com o presidente do diretório local de seu partido, o ex-vereador Darli Fassarella, esteve na Assembleia Legislativa do espírito Santo, na capital Vitória, para uma reunião com o deputado estadual Bruno Lamas (PSB).

No encontro o deputado, Alessandra e Darli reivindicaram algumas emendas parlamentares, assim como o auxílio do parlamentar para a realização de convênios entre o município de Vargem Alta e o Governo do Estado.

Conforme Alessandra, Bruno reafirmou o compromisso com a cidade de Vargem Alta e se colocou como um porta-voz para defender na Assembleia e, também, junto ao Palácio Anchieta as pautas de interesse do município, principalmente da nova gestão, que assumiu o mandato no dia 1º de janeiro.

“Fizemos diversos pedidos ao deputado e recebemos respostas positivas de alguns, que faremos a divulgação assim quando as emendas se concretizarem e o recurso for empenhado junto ao Governo do Estado”, destacou Alessandra agradecendo a atenção de Bruno Lamas.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *