Comerciante de Anchieta morre em acidente de moto em Baixo Pongal

Igor perdeu o controle da motocicleta, subiu no barranco e com o impacto da batida faleceu no local

Igor é muito querido em Anchieta – Foto/ Arquivo pessoal

O comerciante Igor Miranda Savignon, proprietário da Drogaria Pai e Filho, no Centro de Anchieta morreu de acidente motociclístico por volta das 19h00, na Rodovia Jorge Feres, que liga a BR 101 a Piúma, na entrada de Baixo Pongal.

Informações preliminares dão conta de que Igor perdeu o controle da motocicleta que conduzia uma Hornet 600 CC placa ECK- 0522 Muniz Freire e acabou subindo no barranco ao lado direito da pista para quem segue a Piúma, com o impacto da batida, o comerciante não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A moto foi parar do lado oposto do acidente.

A PM isolou a área e aguarda a Perícia da Polícia Civil

Uma ambulância com uma equipe de socorro do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piúma se deslocou para o local do acidente bem como o SAMU, contudo, não puderam fazer mais nada, já o encontraram sem vida. Permanecem dando suporte aos familiares de Igor que estão abaladíssimos com a morte do comerciante.  

A Polícia Militar – PM foi acionada e registou o fato. No local também uma equipe da Guarda Municipal de Anchieta.

O corpo permanece na cena do acidente no acostamento da pista e o trânsito sengue lento, o local está bastante escuro, apesar de sinalizado, a PM pede cautelas aos motoristas que estiverem trafegando na Jorge Feres.

O acidente ocorreu em frente a entrada de Baixo Pongal

Amigos e parentes do comerciante estão no local e não conseguem acreditar na fatalidade que ceifou a vida do jovem comerciante bastante querido em Anchieta.

O transito segue lento no local, é preciso ter cuidado

A PM e a GM não souberam informar de onde Igor estava vindo, mas a Reportagem trará estes detalhes assim que receber as informações solicitadas a GM.

A moto de Igor ficou completamente destruída com o impacto da batida

A área está isolada e o corpo aguarda a Perícia da Polícia Civil- PC e posteriormente será removido para o Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.    

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *