ANCHIETA: vereador Robinho quer informações dos registros de pontos de 2017 até hoje das empresas Globo e Forte

Professor Robinho requer informações das empresas Globo e Forte e do pagamento do 3.8

Nas duas últimas sessões ordinárias realizadas no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Professor Robinho apresentou vários requerimentos com pedidos de informações. Ao Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Sebastian Marcelo Veiga, solicitou detalhes da empresa Globo e informações do pagamento da progressão 3.8.

“Reiterando pedido formulado por meio do ofício nº 115/2019, em complemento às informações solicitadas via OF.SARH/PMA nº 0135/2019, que forneceu listagem atualizada dos funcionários da Globo Prestação de Serviços de Limpeza LTDA que estão lotados na Secretaria de Administração e na Secretaria de Saúde, as informações abaixo: 1. Que encaminhe as atribuições dos cargos de Porteiro, Recepcionista, ASG 20% e ASG 40%; 2. Que forneça a relação dos funcionários que trabalham 12×36, com os respectivos locais de trabalho e; 3. Que encaminhe todos os registros de pontos, com os devidos atestes, desde 2017 até a presente data”, requereu o professor.

Já sobre o pagamento da progressão dos funcionários públicos, requereu ao Secretário que informe o valor restante que cada servidor da educação tem a receber a título de “3.8”.  Além disso, que forneça informações sobre o pagamento realizado em janeiro/2020.

Robinho pede que Sebastian informe, segundo o calendário de pagamento por segmento da progressão 3.8, os nomes, valores recebidos, saldo remanescente do crédito e valor total do crédito devido de cada servidor das carreiras A e B das Secretarias de Saúde e Administração que receberam pagamento da referida progressão no mês de janeiro/2020.

O vereador ainda requereu ao Secretário Municipal da Fazenda, Dirceu Porto de Mattos, que forneça relatório detalhado, mês a mês, dos pagamentos realizados à empresa Forte, de janeiro de 2017 até a presente data.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *