Presidente da Câmara ajuda na limpeza e conta que sobrou apenas o Plenário da Casa de Leis

Tudo foi levado, sobrou o Plenário da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Iconha fica localizada na Rua Muniz Freire, a parede dos fundos dá para o Rio, o mesmo que entrou pelas janelas e arrastou tudo. Tudo!

Apenas o andar de cima foi poupado com duas salinhas, o Plenário, onde o presidente Marcelo Marcarini disse que estará nesta semana se reunindo com os vereadores para uma sessão extraordinária.

Os documentos da Casa de Leis mais recentes foram levados com a força da água, bem como computadores e outros. A sorte é que o arquivo está guardado em uma sala alugada em outro local, onde não foi atingido.

O presidente da Câmara, Marcelo Marcarini está desde sexta-feira trabalhando em caminhões e máquinas para ajudar limpar a cidade e facilitar os acessos.

“Só tem as paredes a Câmara e o Plenário no andar de cima. La dentro, embaixo, nada, nem um computador. Todos os documentos se foram. O arquivo mais velho sobrou porque fica em uma outra sala alugada”.

Marcelo também afirma que o prejuízo na cidade é incalculável. “Levaremos um tempo para erguer a cidade, a prioridade é liberar o acesso nas ruas e dá mobilidade a cidade. Muitas empresas particulares estão nos ajudando. Vamos nos organizar e nos reunir ainda esta semana, temos leias para aprovar. Quantas extraordinárias forem necessárias iremos fazer, mas agora precisamos calcular os prejuízos, os afetados porque temos pouco tempo para enviar ao estado os números”, frisou Marcelo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *