Hospital Evangélico promove Encontro de Corais

O HECI Canta a Primavera deste ano reunirá sete corais para louvar a Deus

Comemorando a sua 15ªedição, o HECI Canta a Primavera é um evento promovido pelo Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim que combina arte, louvor e solidariedade. Um belíssimo espetáculo musical que reúne corais de Igrejas amigas em um grande encontro, celebrando a chegada da estação mais florida do ano.

Em 2019, esse tradicional encontro de corais acontecerá no dia 18 de setembro, a partir das 19h, na Primeira Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim e contará com a presença, além do Coral do HECI, do Coro da Segunda Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim, Coral Asafe, Coral Izabel Lacerda, Coral Simonton, Coro Principal da Primeira Igreja Batista e a participação especial da Orquestra Hebrom.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Hospital, o objetivo deste evento é promover a valorização dos grupos musicais da nossa cidade unindo ao social que é arrecadação das fraldas usadas nos bebês em tratamento no Heci. “Este ano é uma data muito especial e quem for ao encontro presenciará um lindo espetáculo”, assegura.

A entrada é um pacote de fraldas tamanho RN ou P que serão doadas para os bebês da UTIN do Hospital Evangélico.

O Coral do HECI ensaia o ano todo e faz inúmeras apresentações em eventos pelo hospital e alguns fora, mas o ponto alto é o HECI Canta a Primavera. Segundo a regente, Rosemeire Braga, todos os membros estão muito empenhados em fazer bonito no dia. “Eles estão se preparando bastante, se dedicando ao máximo nos ensaios para fazerem uma bela apresentação”, disse.

O Coral do HECI existe há mais de 15 anos, por uma iniciativa do antigo capelão, o pastor Honório. Hoje conta com cerca de 20 componentes que são colaboradores e seus familiares e voluntários da Capelania, hoje coordenada pelo Reverendo Caruso Godinho.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *