Com o pé na estrada Paulo Cola visita prefeito de Colatina

Paulo Cola visita polo industrial e conversa com Serginho prefeito de Colatina sobre desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda

É, o tenente da Polícia Militar – PM, Paulo Cola, pré-candidato a prefeito de Piúma esteve recentemente na cidade de Colatina, norte do Estado acompanhado do empresário Wanderson Lamoia, proprietário da Paletitas, o soldado Jailton Morais e Celinho, assessor do Deputado Alexandre Quintino. Receberam a comitiva de Piúma, Kátia Caliari, Secretária de Desenvolvimento Econômico de Colatina e Serginho o prefeito carismático que ganhou o Brasil – Sérgio Meneguelli.

Cola visitou as instalações do polo industrial de Colatina para conhecer a infraestrutura, em tempo teve uma audiência com o prefeito e depois aprofundaram a prosa nas questões de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda com a secretária de Desenvolvimento. “Tivemos a grata satisfação de passar uma manhã em Colatina-ES na companhia do Prefeito Sérgio Meneguelli, conhecemos as BOAS PRÁTICAS implantadas na Administração do Município, conversamos sobre o futuro e sobre Piúma, sobretudo, conhecemos melhor um ser humano realmente especial e que faz a diferença. O recado foi claro e direto. ‘A classe política só vai ser moralizada no dia em que o eleitor moralizar o seu voto’!, citou Paulo Cola a frase do prefeito Serginho.

Por Luciana Maximo

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *