Capixaba é morta pelo marido na Espanha; homem tirou a própria vida após o crime

Família precisa de ajuda para fazer o traslado do corpo, que custa R$ 25 mil; ela foi assassinada com golpes de faca pelo namorado espanhol

 

A capixaba Ana Lucia Sepulchro, de 49 anos, foi assassinada com golpes de faca, pelo namorado espanhol na última sexta-feira (14). Ela se mudou para a Europa há quase um ano e se relacionava com o espanhol Salvador Ramirez.

Agora, a família precisa de ajuda para pagar o traslado do corpo até o estado. Para que o corpo de Ana Lucia retorne ao Brasil, será preciso cerca de R$ 25 mil, mas a família não tem condições de arcar com toda essa despesa. O filho de Ana Lucia disse que já tentaram fazer uma campanha de arrecadação, mas conseguiram apenas 100 reais.

De acordo com a polícia espanhola, Salvador Ramirez esfaqueou Ana Lucia e, em seguida, tirou a própria vida ateando fogo no próprio corpo, na cidade de Córdoba. A família da capixaba conta que sabem sobre o crime apenas o que foi noticiado pela imprensa espanhola e que está encontrando dificuldades para obter mais informações.

O companheiro de Ana Lucia já foi condenado a 20 anos de prisão por ter assassinado a ex-noiva estrangulada numa banheira, em 2002. O Ministério de relações Exteriores já está ciente sobre o caso e está em contato com a polícia nacional da Espanha. O Itamaraty informou que o consulado do Brasil em Madri acompanha a situação e, quando for acionado pelos familiares, poderá prestar assistência nos trâmites para o traslado do corpo.

 

FONTE: FOLHA VITÓRIA

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *