Liquida Anchieta promete descontos de até 80% neste fim de semana

O Liquida Anchieta tem objetivo de promover o comércio local, com queima dos estoques da estação e desconto nos produtos das lojas participantes.

Nos dias 5, 6 e 7 de abrilos moradores de Anchieta e visitantes terão oportunidades de comprar peças de vestuário, calçados e outros itens com descontos de até 80%. É que nesses dias acontece o 9º Liquida Anchieta. O evento será realizado no ginásio da Vila olímpica, sempre a partir das 15h.

Segundo os organizadores, 18 lojas estarão participando nessa edição. O espaço do Liquida contará ainda com uma praça de alimentação, comercializando diversos produtos com ótimos preços. No local haverá mesas e cadeiras para dar mais conforto aos participantes, além de parquinho para as crianças. Nas duas noites haverá música ao vivo, a partir das 20h.

“A intenção é queimar todo o estoque. O desconto mínimo é de 50%, mas poderão chegar a 80%. No ano passado houve movimento de mais de R$ 150 mil e nossa intenção é superar isso”, disse o presidente Câmara dos Dirigentes Lojistas de Anchieta (CDL), Vinícius Alcântara.

De acordo com os organizadores, durante a sexta e o sábado irão acontecer diversos sorteios de brindes entre as pessoas que efetuarem compras nos estandes participantes.

Conforme Alcântara, os estabelecimentos estão empenhados para oferecer produtos de qualidade com excelentes preços. “Estamos preparando um evento para esvaziar os nossos estoques. Os visitantes poderão comprar com descontos imperdíveis. Será uma grande oportunidade de compra”, garante o presidente da CDL.

“Além de dar mais visibilidade ao comércio de Anchieta, o objetivo do evento é aquecer bastante as vendas no município, atrair consumidores do interior e de municípios vizinhos”, destaca o prefeito Fabrício Petri, que vê o Liquida como ferramenta de grande importância para gerar renda na cidade.

A proprietária da Loja Extase Modas, que irá participar do evento como roupas e calçados, está com boas expectativas para venda de seus produtos. “Estamos apostando no Liquida, pois é um evento que se consolidou e percebemos que nossos clientes aguardam a data para realizar as compras”, disse.

O 9º Liquida Anchieta é realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Anchieta (CDL) com apoio da Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

 

SERVIÇO: 9º Liquida Anchieta, de 05 a 07 de abril

Horários: 15h às 00h (Sexta e Sábado, 05 e 06) / 15h às 21h (domingo, 07)

Local: Ginásio da Vila Olímpica

Shows:

Sexta (05) – Tchê Acústico – 21h30

Sábado (06) – Andresso Forrozeiro – 21h30

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *