Casagrande discute projetos com empresários da região Sul 

 Destacando importantes estratégias para que o Espírito Santo possa voltar a crescer, o candidato ao governo, Renato Casagrande (PSB-40), reuniu-se com o Movimento Empresarial  Sul do Espírito Santos (Messes), em Cachoeiro de Itapemirim, na tarde desta quarta-feira (19).
Na ocasião, Casagrande defendeu a importância do fortalecimento dos polos empresariais e melhoria do sistema de saúde. “Precisamos regionalizar e descentralizar a questão da saúde. As pessoas precisam fazer seus exames e agendar consultas mais perto de casa. Além disso, a Região Sul precisa de uma atenção especial para a diminuição da burocracia. Temos diversos empreendedores que desejam investir por aqui, mas que demoram anos para receber algum tipo de licença ou alvará”, explicou .
Com uma proposta de governo pautada pelo diálogo, Casagrande propôs ainda a criação do Conselho de Desenvolvimento para a Região Central-Sul. “Esse conselho vai trazer mais aproximação entre o governo e as empresas e facilitará o diálogo, que é justamente por meio do qual tomamos as decisões mais acertadas”, defendeu.
Fotos: Hélio Filho
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *