Venda Nova presente na Exposul e seus deliciosos produtos

A Associação de Desenvolvimento do Agroturismo- Agrotur de Venda Nova do Imigrante está com um estande na II Exposul e vem atraindo muitos visitantes. Como é sabido, Venda Nova do Imigrante é a Capital do Agroturismo no País e a agroindústria não fica atrás.

Muitos produtos deliciosos são produzidos pela Agrotur e na Exposul a degustação chega a fazer fila para experimentar um pouco dos muitos sabores. Biscoitos, iogurtes, geleias, queijos, creme de ricota… Pelo menos 25 produtos, entre iogurtes e queijos.

O empresário Dilton Ruas Alves, proprietário do Laticínio Sabor das Montanhas, um dos cooperados da Agrotur falou à Reportagem sobre a participação da Associação na Exposul. Demonstrou os produtos exibidos e ressaltou a importância do evento para a agroindústria. “Estamos aqui com produtos lácteos, sem química , completamente natural, iogurtes naturais, produtos com açúcar e frutas orgânicas, queijos temperados com ervas, pimenta, alho e cebola; manteiga e queijos sem lactose, a única produção do Estado do Espírito Santo, queijo grana com fermento do iogurte, receita nossa, queijo grana temperados com alho e cebola, queijo minas frescos e curados, geleias, queijos em conserva no azeite extra virgem, iogurtes sem aditivos químicos e com frutas orgânicas desnatados e com altíssima qualidade”, disse.

Entre os sabores de iogurtes, o de amor é uma novidade deliciosa. “Amora produto 100% natural que conserva a fibra da fruta, que protege para que a frutose não possa fazer mal para o organismo, não engorda, não provocar diabetes enfim, uma série de vantagens que a fibra da fruta tem e muita gente desconhece”.

Para Dilton a Exposul é uma grande vitrine de oportunidades e negócios. “É de uma importância imensa, pois nós estamos no Espírito Santo, que é um dos estados que hoje tem uma valorização incrível na parte de produtos artesanais, Venda Nova também por sua excelência a nível nacional, e estar mostrando isso aqui em Cachoeiro de Itapemirim, ‘pra’ gente é de um valor incalculável, estou no evento desde o primeiro dia que foi extraordinário e espero que no final seja ainda melhor do que ontem”

Para quem quer conhecer melhor os produtos da Agrotur bastam visitar a página no Facebok

Sabor nas Montanhas ou entrar no site http://www.agrotur.com.br/website/Site/Associados e na empresa há o projeto chama VENHA FAZER SEU QUEIJO, que atende um grupo de 10 a 40 pessoas que participam da produção do queijo, e em Vitória, participa da feira de orgânicos, que funciona das 16 às 20 horas, no Shopping Vitória.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *