Operação Força Total da PM descobre desmanche de carros roubados em Piúma e recupera três

Um Ônix, um Corola e um Fiat Strada adulterados, roubados foram apreendidos pela PM e mais quatro veículos desmontados localizados em um desmanche no bairro Lago Azul em Piúma

Três veículos roubados foram apreendidos nesta quarta-feira em locais diferentes, onde a Polícia Militar – PM abordou suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que roubava carros e levava a um galpão no bairro Lago Azul, em Piúma onde mais quatro veículos totalmente depenados foram localizados e muitas peças, já prontas para serem comercializadas ilegalmente.

Os carros apreendidos são um Ônix preto, um Corola e um Fiat Strada, possivelmente adulterados, esses foram encontrados com três suspeitos que se encontram detidos, já os quatro veículos localizados no referido galpão, onde funcionava um desmanche estavam desmontados, esse foi o saldo até o momento da Operação Força Total deflagrada nos municípios onde a 10ª da Polícia Militar – PM abrange, Anchieta, Alfredo Chaves, Piúma e Iconha.

 

Três homens foram presos durante abordagem da PM em locais diferentes, eles estão na Delegacia de Piúma sendo conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Itapemirim. Pelo menos 13 viaturas e 43 policiais lotados na 10ª Cia Independente da PM. A Reportagem esteve na delegacia, mas não conseguiu mais detalhes, sobre a identidade dos detidos a PM deverá revelar quando o Boletim de Ocorrência terminar.  Major Rubin responsável pela 10ª Cia em Anchieta deverá passar maiores informações amanhã, juntamente com o sargento Marcos Paulo que comandou a Operação Força Total.

O delegado Geral Peçanha deverá instaurar um inquérito e apurar melhor esse crime, que certamente lesou muitas pessoas na região. Amanhã vamos tentar uma entrevista com o delegado de Piúma.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *