Todos no Clima da Copa

 

A Copa do Mundo chegou e contagiou completamente os comércios, ruas, lojas, academias e postos de combustíveis. A Reportagem flagrou ontem o time da Academia Elite todo vestido de verde e amarelo para entrar de vez no clima da Copa do Mundo.

No Posto Niterói em Piúma, os frentistas também estão vestidos a caráter para homenagear a seleção canarinho pentacampeã que busca o hexa na Rússia.

Na Loja Miss Intima também em Piúma as vendedoras estão esbanjando sensualidade na camisa verde amarela e pelo que tudo indica estão confiantes na Seleção Brasileira de Futebol.

Em Alfredo Chaves a professora Ana de Claret Lucas vestiu a camisa e foi ensinar os pequeninos que é preciso acreditar sempre, ainda mais quando se tem uma torcida unida e que para literalmente para ver ada jogo.

As ruas de Anchieta também estão enfeitadas para saldar os transeuntes em um clima totalmente descontraído. É isso, torcer pelo Brasil vestindo a camisa pode trazer mais sorte ao país que tão castigado pela corrupção e pelos escândalos.