Zé Felipe grava vídeo dizendo que o pai não recebeu o show em Piúma e vídeo viraliza

Zé Felipe grava vídeo dizendo que o pai, Leonardo não recebeu show em Piúma e que toca pelos fãs e não por dinheiro e que ouviu dizer que a prefeitura não irá pagar show dele, prefeitura explica

Zé Felipe fez o show em Piúma / Foto – Juarez Taylor

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo esteve em Piúma na noite deste sábado, 22 e fez o show. O público adorou e curtiu até o final. Contudo, após a apresentação, o cantor gravou um vídeo de 01: 07 segundos e fez um agradecimento irônico a Piúma. O vídeo viralisou nas redes sociais.  

Zé Felipe – Arquivo

“Piúma, muito obrigado. O primeiro dia de carnaval foi incrível, show incrível, turma incrível. Só aconteceu um imprevisto que fiquei muito chateado, quando eu tava cantando, meu amigo estava no camarim e chegou um cara e disse: eu vou f. o Zé Felipe igual eu f. o Leonardo, eu não vou pagar. Primeiramente, eu quero falar que eu não toco por dinheiro, lógico, é meu trabalho, mas eu não canto por dinheiro. Eu canto pelo amor que eu tenho pelos meus fãs e o amor que eu tenho pelo meu público. O carinho é reciproco. E se for este cara mesmo que for me pagar, eu não quero receber. Igual ele não pagou o meu pai, não precisa me pagar não, porque graças a Deus a gente trabalha demais e uma hora este dinheiro vem e o dinheiro dele não vai fazer falta. Nem fez falta pro meu pai, nem vai fazer pra mim. Eu acho que respeito é tudo. Ele faltou respeito com um amigo meu. Cuspiu na cara de um amigo meu. Ele deu sorte de eu não ter visto, senão eu ia dentro dele…”.

O público cantou com Zé Felipe na chuva – Foto Juarez Taylor

Convém ressaltar que o cantor pode ter sido enganado por uma pessoa que ele não cita o nome que disse que não pagaria o show como não pagou o do cantor Leonardo. Vale frisar que Leonardo esteve em Piúma na Festa dos Pescadores em 2016 e como foi amplamente divulgado na época, o recurso que pagou os shows nacionais da Festa dos Pescadores em 2016 foi oriundo do Ministério do Turismo, veja fala do ex-prefeito na época. ““Conseguimos o apoio do Ministério do Turismo, onde foi possível trazer estas duas grandes atrações. Certamente faremos essa grande festa em homenagem aos nossos pescadores. Quero convidar a todos para estarem conosco nesta grande confraternização”, disse o prefeito Samuel Zuqui na época.

Leonardo se apresentou em Piúma em 2016 a gestão de Samuel Zuqui – Foto divulgação

A prefeitura de Piúma foi procurada para explicar o vídeo do cantor que se apresentou neste sábado dizendo que o pai dele não recebeu o show em 2016 e que para ele este dinheiro não fazia falta.

Os secretários de Governo, Turismo – Esporte e Lazer e Cultura garantiram que houve maldade de quem falou no camarim que não pagaria o show de Zé Felipe. O show será pago, o processo está tramitando e o prazo de pagamento está no contrato.

O secretário de Governo Dionatan Hermogênio frisou que pode ter sido coisa da oposição entrar no camarim e dizer a alguém da banda do Zé Felipe que ele não receberia o show. Em tempo, Dionatan salientou que a contratação foi muito transparente, bem como, o contrato assinado, com prazo de pagamento de acordo, “o serviço foi prestado conforme contrato”, disse.

Jeremias Azevedo falou a reportagem que a empresa do cantor vai emitir uma nota oficial sobre o mal entendido – foto Luciana Maximo

O secretário de Turismo Jeremias Azevedo lamentou o ocorrido e frisou. “Quanta maldade, já entramos em contato com a assessoria do cantor Zé Felipe que já fez um vídeo dizendo que foi muito bem recebido em Piúma por mim e por Juarez Taylor, secretário de Cultura. A Talismã, empresa que empresaria o cantor vai emitir uma nota oficial informando o equívoco, até porque o cantor não conhece as pessoas que estavam no camarim. Importante salientar que quem contratou o Leonardo em 2016 não foi nossa gestão e pelo que sabemos o show era para ter sido pago com recurso do Ministério do Turismo”, explicou Jeremias.

Acredita o secretário de Turismo que no calor da emoção, a pessoa disse que, assim como ele não pagou o show de Leonardo, ele também não pagaria o show do filho, Zé Felipe. Mas esta pessoa, não está na gestão atual, porque não foi esta administração quem contratou Leonardo.

A Reportagem tentou falar com o ex-prefeito Samuel Zuqui para saber se o show de Leonardo foi pago, mas ele não atendeu as ligações. Ligou inda quatro vezes para o ex-secretário de Turismo, Webe Potratz para ele explicar se foi o não foi pago o show de Leonardo, na Festa dos Pescadores em 2016, mas ele também não atendeu, não respondeu as mensagens.

NOVO VÍDEO

Zé Felipe no voou a Caldas Novas onde fará um show neste domingo, 23 gravou outro vídeo onde fala do imprevisto que houve ontem e afirma que foi super bem recebido pelos secretários de Turismo e Cultura de Piúma.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *